terça-feira, 3 de novembro de 2009

365 dias após a minha morte

E ela surgiu do nada, assim como se não houvesse passado nem futuro, como se só existisse aquele momento...
E com uma intensidade imensa me tomou a vida...
E hoje tudo que me tornei depende dela...
E com uma luz fascinante apagou a vela que iluminava vacilante, e hoje posso enfim ver a verdadeira luz...
E com um encanto e delicadeza que só a ela poderia se qualificar me trouxe de volta a luta...
E hoje posso dizer que lutei pela realidade...
E com um sorriso me deu a graça de viver...
E hoje posso viver a sorrir...
Mas, enfim com uma lágrima partiu e me disse: ”- 365 dias após a sua morte eu voltarei para te trazer de volta a vida... ’
E eu então fiquei, não desejando a morte, porque aquela que eu tanto amei me ensinou a dar valor à vida!




Louise Micaelle

Um comentário:

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!