sábado, 14 de novembro de 2009

Depois de tanto tempo... Vocês continuam dentro do meu ♥... 2007 o melhor ano


É... Eu pensei que sabia o que era saudades, agora que o ano acabou eu realmenti aprendi sofrendo por saudades como ela é cruel... A melhor turma de amigos que uma pessoa pode ter, as pessoas mais confiaveis do mundo, as pessoas que sabem como ninguem como arrancar um sorriso ate da pessoa mais triste do mundo... Definição de cada um pra mim: Marcos... calado, muito calado... mas de um jeito estranho conquistou um espaço no meu s2... Marcelinho... nem prescisa falar o quanto esse cabrito eh especial... ele me fascina, me faz rir, e me tormou uma pessoa melhor... Úgor... Simplesmente adoro!!! Meu "Pudin" amuh pra sempre... a pessoas mais compreenciva do mundo... so não acredita no que eu falo... Edilson... Brincalhão adoro o jeitinho dele de encarar as coisas... Leandrinho... meu lindo amuh tuh... ele eh td pra mim... João Victor... Demais apesar das nossas brigas... eu adoro mto...

***Os melhores amigos de todo o mundo, as melhores pessoas que vivem na terra, minha razão de viver é amar vocês***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!