sábado, 6 de março de 2010

Admirável mundo novo

Um mundo estranho e paralelo ao real me conquistou e tomou meus pensamentos para si...
Esse mundo me era estranho... Hoje esse mundo é onde eu quero estar, pois nele sei que posso sorrir e chorar, posso amar e brincar, viver e imortalizar meus pensamentos atravéz de de simples palavras...
Meu mundo, minha vida, meus personagens!
Não sou presa por cordas nesse mundo sou guiada por emoções que tomam minha vida "real" e explora o imortal...
Mas o que é Real e Imortal perdeu o sentido para um mundo sem igual!

2 comentários:

  1. Quer dizer que formou um só mundo dentro de si?
    Eu também queria que pudesse ser assim, mas resolvi assentir e deixar levar o sentido das coisas. Aceitei esse mundo e aquele meu deixei pra trás, porque um dia eu tive de, infelizmente, crescer.
    Não ligue pro que eu disse, tô meia drogada hoje. :X rs.
    Mas se tudo pudesse ser como nós pretendíamos, esse mundo seria muito mais interessante, mas não é. Morri.

    ResponderExcluir

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!