sexta-feira, 19 de março de 2010

desculpa os erros...

Da mente de uma menina atormentada por vãs filosofias saem coisas que me tocam o coração e me marcam na alma..

Da mente atormentada saem coisas que de nada servem, mas que muito acrecenta...

Minha mente trabalh numa frequencia diferente das outras, me atormenta, me tira o sono... Mas é o que me faz ver o mundo girar...
É o que me prende na Terra, é o que me faz sorrir, me faz amar... E faz escrever!

Dessa mente eu posso tirar minhas filosofias e minhas metas de vida, posso tirar o encanto e a magia das palavras...

Escrever, sorrir, sofrer, chorar, amar... Tudo isso me faz pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!