domingo, 7 de março de 2010

Ele... Ela... O amor... O medo

"Você ja se pegou pensando numa vida que você não viveu?
ja sonhou e
escreveu tudo que você gostaria de falar, mas nunca teve a coragem ?

Bom...
to escrevendo isso porque hoje eu percebi que não é me escondendo atras
de amores platonicos e cheios de medo que eu vou ser feliz
O amor da
minha vida se foi... A mulher com a qual eu sonhei ter filhos e
envelhecer... Ela nunca notou minha existencia, nunca me percebeu de
verdade eu era apenas o cara que lhe sorria sempre que ela passava.
Eu
a notava, notava sempre que ela cortava o cabelo ou se maquiava...
Mas
eu nunca lhe contei como me sentia, nem ao menos prendi o seu o0lhar
por um minuto...
Mas ela se foi... E eu fiquei, fiquei com o coração
pesando e a mente me atormentado pelo amor de uma mulher que eu nem
mesmo conheci"

Um comentário:

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!