segunda-feira, 19 de abril de 2010

O melhor de todos os tempos





















"Por que a Morte deveria mover-se furtivamente nas sombras?
Por que a Morte deveria esperar no portão? Não existe nenhum quarto de dormir, nenhum salão de baile em que eu não possa entrar. A Morte no brilho da lareira, a Morte na ponta dos pés pelos corredores, é isto que eu sou.Fale-me sobre os Dons das Trevas... Eu os emprego. Eu sou a Morte Cavalheiresca de seda e rendas, que veio para apagar as velas.
O rancor no coração da rosa."




Anne Rice criou não um mito, criou um ícone de toda uma geração...
O vampiro Lestat nos impressiona por seu charme e sua vontade de falar(cantar) ao mundo sua verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!