sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um momento de tristeza

Eu, sinto que perdi o rumo...

Perdi o mundo

O nexo das coisas me somem...

Minhas esperanças se esvaíram, se foram... Me deixaram

Eu, queria poder sorrir sinceramente para os que me sorriem...

O Máximo que posso lhes oferecer é um abraço terno com um sorriso vazio que não diz nada...

Eu, não tenho dito nada, não tenho feito, não tenho sentido...

Virei um espectro , um fantasma...

Uma partícula mínima de mim vive, a outra grande parte, minha essência, se foi...

Eu, sei que não posso mudar isso...

Nem sei se posso suportar...

Queria ser forte ter a determinação de não chorar!

Mas minha força, assim como minha alegria, se foi...

Eu, queria poder dizer que tudo isso é uma farsa e que eu vou superar, mas a única farsa sou eu...

Tento ser o que não sou só pra me livrar da dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!