sábado, 12 de fevereiro de 2011



Eu queria que você compreendesse a dor lancinante que eu sinto a cada vez que o nome dela é citado em nossas conversas, a todas as vezes que penso na possibilidade irreal de ser eu ali, no lugar dela, entendesse que não é o seu corpo de homem, mas sim o seu sorriso, o seu pensamento, os seus sentimentos que me interessam... E além de tudo eu queria que eu mesma pudesse compreender a complexidade de te querer longe pra não sofrer, mas precisar de você por perto pra me fazer sorrir, pra me consolar, pra eu poder te amar... Difícil né? E, infelizmente, é isso que chamamos de amor...

Um comentário:

  1. Não consigo ficar longe querendo está perto, Me machuco mas não consigo. =/

    ResponderExcluir

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!