quarta-feira, 30 de março de 2011

E então...

 
E então você percebeu que era tudo um sonho? Que aquilo era tudo ilusão? Mas o quê é ilusão e o quê são sonhos para você? Porque pra mim isso é o real, isso é o que importa de fato, sem sonhos não somos nada... Sem ilusão não temos nada, mas isso... É o que eu penso.
Então, pense você e me responda... O que é real? E o que é sonho? O que é ilusão? O que de fato te importa? Mas não faça isso por mim, faça por você, porque é você quem viu tudo desmoronar, é você quem se sente confuso com o rumo que sua vida tomou, mas quando estiver respondendo as perguntas, lembre-se... Foi você quem quis assim.
Depois disso, sairá dessa ilusão, desse sonho e verás que foi tudo real, pelo menos pra você... E pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!