domingo, 24 de abril de 2011

Prefacio de "DOIS PONTOS DE VISTA, A MESMA HISTÓRIA"


Phillipe Burke Dickens
Na plataforma, eu a vi, ela parecia chorosa não se assemelhava em nada com a Sophie que eu amava e conhecia. Ela me deu um aceno muito breve, entrou no trem e partiu, cedo demais, rápido demais.
E eu fiquei olhando o trem, ela, se distanciar de mim e junto consigo, ela, levou meu coração.


Sophie Collingwood Le Gorff
Ele estava ali, parado, fitando-me, lágrimas inundaram meus olhos, no desespero acenei, brevemente para ele, e entrei no trem para poder entregar-me a essa dor. O trem partiu me levando para longe dele, me levando para longe de meu único amor, Phillipe, de certa forma permaneci ali, meu coração permaneceu com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!