quinta-feira, 7 de abril de 2011

     
     Sabe aquele jeito que você fala comigo? O jeito que para pra me ouvir? Ou ate mesmo a forma como me da bronca quase sempre?
     Pois é... quando fala comigo eu sinto como se uma mão afagasse meu rosto, quando me ouves é como se um peso fosse tirado de mim e suas broncas sempre são as melhores, porque são as únicas que eu respeito.
    Desde a primeira vez que ‘ouvi’ você falar comigo, aquilo foi como tocar bem no fundo do meu coração e mexeu com esse Ser que eu tentei esconder durante anos, foi como se o gelo que existia dentro de mim derretesse pela simples menção da sua presença, foi como se você fosse o fogo sabe? Aquele fogo que todos esperam...
    Você fez, de longe, o que ninguém conseguiu fazer estando perto. Você despertou o meu eu adormecido e fez com que eu voltasse a sorrir, voltasse a ‘viver’.
    E, as vezes, eu sinto que não merecia tudo isso, que toda essa atenção, esse carinho, essa dedicação que tem comigo, mas eu gosto disso... gosto de me sentir amada, e o melhor, gosto de me sentir amada por VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!