domingo, 8 de maio de 2011

O amor é mais

“Hoje eu percebi que o amor é mais
Muito mais que uma canção que faz lembrar alguém


     Sempre que eu ouvia essa música eu queria entender do quê o Belo falava, e perdi dias e noites querendo entender, o amor pra mim sempre foi lembrar, sempre foi sentir saudade, pra mim amor era só isso, eu me enganei...
     Amar é querer deixar e não poder porque tudo, as forças da natureza, seus pensamentos, seu corpo, tudo em você lhe guiam ate a pessoa amada. Amar é não saber o quê falar porque só o simples olhar daquela pessoa lhe rouba a voz, amar é se sentir segura mesmo ele estando longe de você, só porque você sabe que ele também lhe ama, amar, não é entregar seu corpo e sua alma a outra pessoa, amar é pensar junto do outro, como numa sintonia, é ouvir bobagens ao entardecer e achar isso a coisa mais bela do mundo, é sorrir só por saber que o outro está ali, com você... Amar, é saber aproveitar o simples, é sentir saudade também, mas é muito mais vontade que querer estar perto.
     Então, hoje eu percebi que o amor é mais, muito mais, mesmo, do que uma canção, um texto ou qualquer outra coisa que te faça lembrar, pois quando você lembra é porque esqueceu algum dia e quem ama, não esquece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!