domingo, 1 de maio de 2011

toda a verdade que há para saber


Sabe quando o paraíso desaba?
E quando o conto de fadas acaba?
E quando o ‘felizes para sempre’ chega ao ‘sempre’ e o ‘felizes’ vira só uma lembrança?
Bom, ai você se pergunta onde errou, mas a resposta é essa... Você não errou, não se foi você mesma, se você foi verdadeira todo o tempo e pensou nos outros e em si, você não falhou, acabou porque tinha de acabar, porque o mundo não é um conto de fadas e a vida não é um paraíso, porque não existe o ‘pra sempre’, e quanto mais cedo se der conta disso, menos irá sofrer.

Sabe quando você quer sorrir, mas só as lagrimas vêm a sua face?
E quando parece que as forças se esgotaram?
E a multidão te rodeia, mas mesmo assim você se sente sozinho?
Sei lá isso foge muito do que eu costumo escrever, mas eu pensei que vocês mereciam conhecer o meu ‘eu’ de verdade, então... Eu tento sorrir mesmo que as lágrimas inundem meus olhos eu busco forças onde não tem mais, e eu me sinto sozinha, mesmo com muitos por perto, mas eu não desisti nem vou! Eu quero chegar lá, e sozinha ou acompanhada, sorrindo ou chorando eu sei que com força ou sem força eu vou conseguir porque posso não ter nada do que vai me impulsionar ao sucesso, mas eu tenho a garra e a vontade de vencer e de ser feliz, então mesmo que nada funcione, que tudo de errado eu continuarei tentando porque essa sou eu, e é isso que EU espero de MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!