sexta-feira, 10 de junho de 2011


Eu nunca quis um conto de fadas, sempre preferi o real…
Nunca sonhei com um príncipe vindo num cavalo branco, sempre esperei pelo cara bobo que me fizesse rir…
Nunca procurei amores perfeitos, nem o cara perfeito, pra começar eu nem acreditava no amor e o cara perfeito… Bom isso é meio sem jeito.
Não acreditava na saudade, no ciúme… Isso pra mim era questão de costume.
Acho que nunca tive sucesso quando a questão era sentimentos, porque eu não acreditava muito nos meus sentimentos, comigo sempre foi muito mais razão, a emoção eu guardava para os meus textos… Descobri os sentimentos…
Aprendi que príncipes existem que contos de fadas nem sempre têm finais felizes, que saudade e ciúme podem ser mais forte do que se imagina e que o bobo que me faz sorrir me diz coisas bonitas e faz meu mundo virar magia pode estar longe de mim e separado por uma tela de computador, mas que vai ser sempre meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!