quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu realmente cansei, de tudo… das pessoas, apesar de ama-las, das coisas, das justificativas, das palavras, dos textos, dos sentimentos, de mim.
Cansei de ter sempre muito a dizer e de nunca dizer nada, cansei da falta do quê falar por falta de pessoas para escutar, cansei de pessoas hipócritas falando tando e acrescentando nada, cansei das mentiras, dos dramas, cansei de pessoas sedentas de atenção em busca de auto confirmação
As palavras de outrora já não me falam mais, os sentimentos já não me convêm, as pessoas me enojam, mas eu também cansei de sentir repulsa, cansei de cruzar os braços, de sentir nojo, de odiar, de amar, cansei de ser a boa menina que aceita tudo e que questiona seus princípios por não ser aceita, cansei dessa mascara que usei por anos, cansei de fingir compreender e aceitar, agora eu quero mesmo é falar!
Falar que você me cansa! que suas mentiras não enganam nem a você mesmo, que seu tempo de mocinho acabou, que a sociedade já te julgou, que se você não parar e perceber, você também vai cansar de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!