sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Sabe aquele momento doloroso quando seu amor é posto à prova?
Então, passei por isso recentemente, toda aquela armadura se desfez, e as minhas palavras ecoaram sem sentido no ar... 'eu não acredito no amor', é parece que eu acredito e sinto isso, parece que o amor me machucou tanto que eu prefiro repudia-lo, prefiro esconde-lo la no fundo do meu ser, renega-lo e fazê-lo apenas uma lembrança adormecida, ou morta...
Dai eu entendi que amor e amar, não é ser correspondido sempre, não é sorrir bobo por ver aquela pessoa, não é sentir saudade, afinal o quê é saudade? Amor é mais... bem mais, e eu senti na pele isso, amor é você sofrer e sentir que aquela pessoa não quer você e que está triste por um outro alguém e você vai lá, seca suas lágrimas engole o choro, ergue a cabeça e doa seu ombro, seu braço e todas aquelas palavras que você tantas vezes repetiu a si mesma só para consolar o ser amado...
E você prova esse amor sendo forte, não se deixando abater ou abalar, segurando todos os cacos e ajudando a 'colar' os cacos do seu amado... e sabe como dói ver aquela pessoa chorar? pois é... amar é difícil, complicado, tortuoso, mas faz um bem danado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!