quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quantas vezes eu sorri quando a vontade de chorar estava me consumindo?
Quantas vezes eu olhei em seus olhos e disse que estava tudo bem?
Quantas vezes eu respirei fundo e repeti a frase tão conhecida 'vai passar'?

Pois é... Eu queria saber com exatidão quantas vezes eu menti, enganei... não a você mas a mim
porque todas as mentiras foram para me fazer acreditar que eu estava bem, que um sorriso poderia expulsar as lágrimas que se eu acreditasse que iria passar... passaria.
É eu aprendi da forma mais dolorosa que não é verdade, e que se não é verdade não adianta eu fingir e mentir... A minha moralidade é tão grande que eu não consigo nem pra mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!