terça-feira, 14 de setembro de 2010



"Eu nunca busquei o principe num cavalo branco...
Nunca esperei pelo homem perfeito...
Eu nunca quis ser a Princesa...
Nunca quis ser mulher perfeita...
Eu sempre me perdi nos caminhos da vida
Sempre aceitei tudo que veio do destino calada, sem argumentar...
Mas acho que chegou a hora de falar...

Agora eu quero tudo,lutarei por tudo e so descansarei quando conseguir tudo que a vida me privou, queros os amores adormecidos, as lagrimas de felicidade nunca derramadas, os sorrisos sinceros, as verdades que me fazem chorar, quero tudo, e pelo tudo vou lutar...
Ainda não quero o principe nem o homem perfeito, não serei a princesa nem a mulher perfeita... eu quero apenas alguem que me ame, não da forma que eu acho que mereço, mas da forma mais verdadeira, e em troca amare, mas amarei muito e com todo o meu coração...

Eu nunca deixarei de ser o anjo no seu coração..."

Um comentário:

  1. Muito lindo Luh. Algo que nos faz parar e pensar no que de fato desejamos.

    ResponderExcluir

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!