quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha mente atormentada tenta escrever coisas que te façam ver que eu amo você
Mas eu nunca fui boa com sentimentos, nem com atos de amor
Essa minha mente me leva a atitudes que eu reprovo,mas que por amor aprovo, sinto-me contraditória e confusa, não sei o que fazer... Perdi o chão e os sentidos da razão e isso me destróis me corrói perder as ‘rédeas’ da minha vida não me agrada nem me atrai, porem não posso fazer nada, já que você chegou e domou minhas decisões, com pulso firme e com atitude, e eu estava bem com isso, bem demais ate eu notar que isso pra você não passou de diversão, de um jogo, que serviu para provar que ate a mais cética das pessoas é capaz de se apaixonar, de perder o senso e de se entregar a uma farsa chamada amor...
Peço perdão a todos que estão contemplando a minha queda, mas peço encarecidamente que prestem atenção porque aos poucos irão ver minha ascensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!