quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A garota perfeita

Eu sempre fui à garota perfeita, não aquela desejada por todos que era a mais bonita, mas eu sempre fui à amiga de todos a conselheira, aquela que as pessoas procuravam pra contar seus problemas porque eu gostava de ouvir, eu me importava com todos, exceto com uma pessoa... Comigo.
Tudo isso resultou em algo grande e catastrófico, a garota perfeita viu que não era tão perfeita assim, os sentimentos que ela sempre ignorou tomaram conta dela e a puxaram pro fundo do poço e ela não conseguiu se reerguer, pois toda vez que ela subia um degrau para sair do fundo algum sentimento vinha e a empurrava novamente, e com tudo isso ela percebeu que anos dedicados ao bem daqueles que a cercavam de nada serviu porque naquele momento que ela precisou ninguém foi lá e a ajudou...
A garota que eu era/sou tem medo da verdade, não da verdade que as pessoas contam, ela tem medo do que a verdade pode fazer com as pessoas, mas ela detesta a mentira então ela sempre omitiu tudo, sempre usou o termo ‘eu estou bem’ como válvula de escape para fugir dos questionamentos, não por medo de sofrer,mas para não ver os outros sofrerem, mas quando ela não pode mais suportar ela se viu perdida, no escuro e sem ninguém, porque aqueles que ela tanto amava fugiram com o peso da verdade dela.
A verdade nunca lhe fez bem, as mentiras lhe deixavam revoltada, mas as verdades a matavam maltratavam e destruía tudo que ela construía em sua mente e ela via sempre seu futuro desabar...
Depois de tudo isso eu aprendi... A garota perfeita NÃO EXISTE, descobri que sou cheia de imperfeições e que se eu não pensar em mim e não fizer algo por mim ninguém vai fazer e eu devo isso a mim, porque essa garota que eu sempre fui agora esta acuada e se sentindo mal e eu devo isso a ela, devo gratidão pelos anos que ela existiu e devo recompensá-la bem pelo que ela fez em minha vida, agora eu pensarei nela e somente nela, porque ela merece minha total atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!