quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Para o anjinho

Sabe aquele cheiro que fica no ar depois de uma chuva forte? Aquele mesmo, o de terra molhada... Ele me lembra você, não no sentido literal, não que eu já tenha te cheirado ou que você cheire a terra, mas é que aquele cheiro me lembra alegria, me trás boas recordações...
Conhece aquele cara que a criança faz quando volta pra casa depois de um dia inteiro de aula? Eu sempre faço aquela cara quando te vejo chegar, não que eu fique boba por você estar chegando, mas é que você é meu aconchego assim como a casa é o descanso da criança...
Já viu o sorriso de um pai quando seu bebê fala a primeira palavra? E principalmente quando a palavra é ‘papai’? Eu tenho aquele sorriso dançando em meus lábios sempre que você me fala ‘eu te amo’ ‘meu anjo’ e ‘senti saudades’, não que seja a mesma emoção, mas eu tenho a mesma necessidade de ouvir isso da sua boca...
Acho que percebeu que as coisas simples e sem importância para muitos me lembra você, não que sejas simples ou sem importância pra mim, mas é que gosto das coisas singelas, e você me lembra coisas banais que dou a maior importância, me lembra minha infância, me lembra coisas que não quero esquecer...
Você é tudo aquilo que mais amo, e tudo aquilo que mais quero... Mas ai como o cheiro de chuva, a cara da criança, o sorriso do pai, as coisas simples, você se afasta, e acaba se tornando só mais uma lembrança daquilo que amo, e eu fico... Esperando o momento que a chuva caia e eu possa sentir aquele cheiro que me faz lembrar você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!