quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sabe quando as luzes se acendem? E de repente você encontra o nexo de tudo, as respostas que sempre buscou e consegue explicar o sentido de tudo que aconteceu?
É... Eu cheguei a esse momento, as luzes se acenderam e eu não gostei do que vi...
Eu queria ter a força necessária para jogar num precipício tudo aquilo que não me agrada, todas as pessoas que me fizeram chorar, todos os momentos de tristeza, enfim, tudo... Realmente tudo, acho que a primeira coisa que jogaria lá era eu, meus momentos, minhas lágrimas, minhas coisas desagradáveis, minha vida.
Eu não gostei das luzes acesas, mas eu não gostava da escuridão também, então deixa como esta, eu me acostumo, ou me acomodo o que vier primeiro...
Quanto ao nexo das coisas, as respostas, as explicações, o sentido, isso não serve de nada, pra ninguém, só busca o nexo quem está perdido, só busca respostas que é inseguro, só busca explicações quem não acredita e só busca sentido que está morto! Se quiser viver não acenda nem apague as luzes deixe o meio termo, ninguém precisa conhecer tudo, mas também não pode desconhecer tudo, opte pelo meio termo deixe que as coisas lhe surpreendam, mas prepare-se para as surpresas, você pode não gostar...
Quanto ao precipício, você só começa a pensar nele quando de fato você já caiu dele, ninguém pensa em se matar quando esta na caminhada, só pensa em se matar quem chegou ao princípio, busque caminhar para longe dele, fuja dele, e viva, porque morrer dá trabalho.
Se não gosta das luzes nem da escuridão, não se acomode quando as duas lhe invadirem, no caso das luzes sopre algumas velas e deixe tudo na penumbra, no caso da escuridão busque o interruptor, que são as suas escolhas, e acenda algumas luzes.
Deixe que a vida te leve, mas não aceite tudo, se tiver de xingar algumas pessoas, não faça! Engula tudo, mas solte as lagrimas deixe que essa pessoa saiba como se sente, e acima de tudo, desculpe-se pelo transtorno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!