domingo, 30 de janeiro de 2011

Sinto saudades de vocês

Parece que todos os meus amigos estão indo...

Deixando-me para trás...

Francamente não sei se aguentarei viver sem a companhia de todos eles...

A turminha aos poucos está chegando ao fim!

É o termino de uma era, de sonhos juntos, de historias alegres...

Temo pelo futuro sem eles...

Nada será como antes, não existirá mais os sorrisos sem motivos...

Não existirão as discussões por besteiras...

Não existirá os sonhos concretizados por todos juntos...

E quando nada der certo?

E quando eu tiver vontade de chorar?

Quem virá me consolar?

Bons tempos, que de mim foram arrancados...

Bons amigos, que sentirei falta...

Coisas das quais jamais esquecerei...

Momentos indescritíveis, sorrisos inesquecíveis e, acima de tudo,

Companhias insubstituíveis ...

Deles seis que me lembrarei...

E, eles, sei que por mim olharão

Amigos... tenho medo de não poder contar com vocês, não de corpo...

Mas sei que em espírito nunca vão me deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!