domingo, 30 de janeiro de 2011

Ela: Se tudo depende de mim, porque eu preciso de você?!
Ele: Porque nem mesmo o maior reino vive sem seus súditos...
Ela: Então você é submisso à mim?
Ele: Não, apenas sou apaixonado por você
Ela: Isso vai acabar?
Ele: Não sei, mas que seja eterno enquanto dure!
~*~
E foi assim que eu conheci o grande amor da minha vida, acabou, é, mas foi eterno enquanto durou...
Hoje? Amo, sempre amei... Ele? Me deixou... Raiva? Procuro não ter... O motivo? Isso só vai me fazer sofrer...
Nossa! Lembrar disso me trás tantas alegrias. Lembrar-me dos momentos é muito bom, me tornei sozinha depois que ele se foi, minha companhia? Letras e lembranças... Se sou feliz? Muito, mais do que qualquer pessoa que tem marido e filhos... Meus filhos? Textos... Meu marido? Chama-se literatura...
Ah! Se queres saber se fui ou sou amada pergunte para os meus amigos... A melhor coisa que me aconteceu foi conhecer aquele homem que me acendeu a luz para o meu talento... Hoje escritora sou, feliz e cheia de amigos...
Eu? Pessoa normal sou, como outra qualquer, apenas escrevo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!