domingo, 27 de fevereiro de 2011

Uma conversa de msn

♔ L.M diz:
*mas é isso mesmo
*eu cansei sabe?
*não vejo motivos pra viver sorrindo
*não há motivos
>> E.S diz:
*oxi, mas vc vivo sorrindo
*vive *
♔ L.M diz:
*se voce vê o mundo fadado a destruição e consegue sorrir parabéns voce é um babaca que não liga nem para si mesmo
>> E.S diz:
*ehh tenso isso
♔ L.M diz:
*eu sorrio de momentos, gosto de aproveitar oq a vida me da de bom e brindo a vida com um sorriso,mas não acho que o mundo mereça esse sorriso, por isso não perco meu tempo com comedias ou coisas que não em acrescentam
*eu sorrio de coisas que me deixam forte para superar os males da vida
>> E.S diz:
*vou embora
*xau
*ate +
*n tenho palavras
♔ L.M diz:
*kkkkkkkkkkkk
*deixa de besteira
>> E.S diz:
*quer q eu diga o q
*?
♔ L.M diz:
*nada...
>> E.S diz:
*foi bonito
*sei la
*eu nunca q conseguiria falar uma coisa assim
*tao na cara
♔ L.M diz:
*rs
>> E.S diz:
*tao encima de cada um de nós
*mas mesmo assim q gente fingi q n ver
♔ L.M diz:*é mais comodo não ver
*não dar atenção
*mas reconhecer e aceitar os erros as falhas as desgraças é o primeiro passo pra concertar tudo isso
>> E.S diz:
*eh dificil
*muito pouca gente pensa assim
*e essa minoria n eh o bastante
♔ L.M diz:
*exato
*mas se os poucos que pensam assim fizessem algo ja era meio caminho andado
>> E.S diz:
*eu n kero ser o espertao mas eu tbm penso assim
*+ n eh com qualquer um q vc pode xegar e mostrar esse ponto de vista
*isso seria uma perda de tempo
♔ L.M diz:
*não ligo em perder meu tempo falando o que penso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!