quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu me sinto perdida em dois mundos, dois mundos criados por mim mesma, que ate pouco tempo me era muito cômodo e me fazia muito bem, agora já não sei mais a qual dos dois pertenço ou porque permaneço dividida entre os dois...

De um lado um submundo criado como válvula de escape para fugir do que é real, do que me destrói, me põe pra baixo, me deixa sem saída. De outro lado, o mundo real, as coisas reais, dores reais, lágrimas, sofrimentos, angustias tudo real, aparentemente não há complicação nem dificuldade em escolher qual mundo viver, não é? O mundo real mesmo sendo mais doloroso ainda é real, não poderia frustrar meus pensamentos, correto? Não! O real e o imaginário se fundiram e viraram um mundo capaz de me derrotar, e cada vez mais eu sinto como se esse mundo pudesse me fazer definhar perante suas desgraças...

Acho que tudo isso, o texto, as palavras, a escrita, fazem parte de um mundo que só eu acredito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!