terça-feira, 10 de maio de 2011

algumas coisas antigas

9 de março de 2008

"Hoje eu parei pra escrever algo que me fez pensar...
Qual o nosso verdadeiro propósito na terra?
Porque que o ser humano precisa de tanto pra viver?
Olha, eu também não sei te responder, mas sei que de agora em diante eu vou tentar ser uma pessoa melhor...
não melhor para os outros, melhor pra mim...
nem sei porque eu escevo... as pessoas não dão importancias as outras, mas eu não me importo mais... não que eu não ligue para os outros, ligo sim, mas primeiro EU..."

27 de março de 2008

"Loucura?!
dificil explicar...
mas pra falar a verdade todos somos loucos...
e é nisso que consiste a graça de viver a loucura dos tolos e dos sábios...
Loucura pra cada um de nós tem um significado...
para mim, a verdadeira máscara dos homens...
ser louco não é ser diferente, ser louco é ser autentico..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!