quarta-feira, 11 de maio de 2011

Entrando em contradição...


O amor, pra mim, não é algo que você precise dar ou receber em troca...
Amar não é ter um contrato de durabilidade...
Não é alegar as coisas passadas nem as necessidades futuras
Amar, não é PRECISAR do outro, nem depender...
O amor, não acusa, não julga e não maltrata.
Quando se ama, não se vive sorrindo, nem suspirando pelos cantos...

Isso, sinceramente não é amor...
Amar é espontâneo é lindo, se for verdadeiro vai durar sem que se precise cobrar o ‘para sempre’, e se durar não há necessidade de alegar os danos e quedas no percurso, isso desgastaria o amor.
O amor não é um sentimento dependente de algo, ele independe de tudo, exceto da pessoa amada, mas não se precisa sempre perto, quer-se ela perto, mas não é uma necessidade é, apenas, um querer.
Quando é real, ele não te julga, não quer te moldar nem mudar, ele não te machuca nem te faz chorar, quando o amor é real você não vive a suspirar nem se ri por besteira, o amor real é sensato e calmo, discreto e inabalável.

Na música do perfil o Bruno Mars, alega varias coisas que faria por ela pondo sua vida em risco, amar não é isso, não se morre de amor, se VIVE para o amor. Ele julga o sentimento dela, e põe em questionamento se ela faria o mesmo por ele, afirmando diversas vezes que não, ela não o faria, eu posso estar enganada, mas entro em contradição ao dizer que mesmo fazendo loucuras por amor, jamais me tornaria louca ao ponto de tirar a minha vida por ele, se me amar de verdade, vou me querer viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!