quarta-feira, 18 de maio de 2011

O quê é estranho, me surpreende, me foge o controle e me inspira

É estranho como de repente tudo parece ter fugido do meu controle, como as coisas tomaram um rumo desconhecido e tortuoso, como as lágrimas que antes não tardavam em cair não me molham mais a face, como os sorrisos sempre tão espirituosos e verdadeiros sumiram, meus movimentos antes tão hábeis tornaram-se lentos, vivo num estado vegetativo, onde as emoções não fazem sentido…
Foge-me da memoria a ultima vez em que ri de verdade, aquela risada gostosa que faz lágrimas surgirem em meus olhos, me foge a ultima vez que dormi e tive sonhos calmos, na verdade muitas coisas me fogem da memoria, muitos momentos gloriosos, muitas alegrias, coisas simples que fazem total diferença, mas que simplesmente me fogem…
Muitos dariam tudo para trocar de vida comigo, para terem meus problemas e esquecer-se dos seus, muitos diriam que meus problemas não existem, que eu os criei, pode ate ser, mas são os meus problemas, é o meu mundo, o meu sorriso, minhas lagrimas e o meu amor! E se eu quiser chorar por eles vou chorar se quiser morrer por eles irei morrer, porque, afinal, de que adianta viver se eu não vou poder sofrer? Sofrimentos trazem alegrias maiores, assim como a chuva trás o arco-íris e cedo ou tarde sei que todo esse estado de espirito vai passar e eu vou voltar a sonhar, amar, sorrir, chorar, voltar a viver…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!