terça-feira, 14 de junho de 2011

Auto retrato

Oi! Então... eu nunca fiz nada parecido com isso, mas vou tentar ser o mais verdadeira possível.
Me chamo Louise Micaelle, e tenho quase 21 anos, nasci no dia 14 de Julho de 1990, eu não me acho bonita, mas há quem diga que sou, não que eu ache beleza importante.


Eu sei que aos 21 anos muitos já sabem o que querem da vida, mas eu não... não sei se quero escrever ou se quero educar, não sei se quero salvar pessoas ou animais, mas uma coisa eu sei, quero fazer a diferença do meu jeito, quero deixar minha marca na Terra e quero que lembrem de mim não como a menina indecisa que não sabia o quê queria, quero que lembrem de mim como aquela que lutou pra fazer o melhor.
Respondendo perguntas sem respostas.

Quem é Louise Micaelle? Eu não sei bem quem ela, mas tenho alguma noção, é uma menina que esta se descobrindo e descobrindo o mundo, uma pessoa que tenta ser boa o bastante para todos e que procura ser feliz fazendo o quê gosta a qualquer preço.

O quê ela espera da vida? Espero que a vida seja boa e que meus objetivos sejam alcançados, desejo de todo meu coração que a vida me mostre quem eu sou e que eu goste dessa pessoa.

Quais as coisas que ela mais ama? As coisas amadas formam uma linha fragil com as coisas odiadas, Amo escrever, mas se isso se tornar obrigação passarei a odiar, amo as palavras e as coisas simples, amo o por do sol e amo o barulho que as ondas fazem quando quebram, mas odeio o que as palavras podem causar as pessoas, detesto a escuridão que faz quando o sol se vai e me da enjoou o cheiro do mar

E as pessoas que ela ama? As pessoas que amo são poucas, conta-se nos dedos das suas mãos e grande maioria delas eu nem cheguei a conhecer pessoalmente, e não acho que seja necessario citar-lhes os nomes, elas sabem que sao amadas.

O quê é o amor pra ela? O amor é um nome que damos aquela coisa coisa que sentimos quando queremos estar perto de alguem ou algo, que perdeu completamente o sentido por estar sendo usado de forma errada, amar é não saber explicar o porquê de querer estar perto e mesmo assim continuar lá, amar é acreditar que algo ainda pode mudar.

Louise é uma pessoa fiel? Sou fiel a mim, as minhas escolhas e aos meus amores, se isso é ser fiel eu sou.

Seu temperamento afasta as pessoas? As pessoas que se afastam por meu jeito de ser não fazem falta, as que me ama de verdade permanecem aqui mesmo eu sendo assim. mas sim, as pessoas se afastam por me acharem fria.

Existem lembranças da infância? Ainda estou nela, sou uma eterna criança, e confesso que as vezes tenho medo de crescer.

O quê espera das pessoas? Nada, já me decepcionei tantas vezes que hoje em dia procuro não esperar nada delas, confio e amo as pessoas, mas não espero nada em troca e não espero que sejam boas, porque eu também não sou.

Noções básicas de como lidar com Louise Micaelle.

Eu sou metódica, perfeccionista, chata, amiga, chorona, mimada, birrenta, briguenta, carinhosa, doce...


já deu pra notar que eu sou um turbilhão de coisas sem sentido que fazem essa coisa que eu chamo de 'eu' ter sentido, eu não gosto das coisas, eu as odeio, eu não amo as pessoas eu as adoro, eu sou viciada em internet e em literatura, eu amo musica e sou apaixonada por arte, História é a Ciência da minha vida e eu detesto pessoas grudentas que não pensam em outra coisa a não ser roubar mais um pouquinho de você, eu gosto de ser cuidada, mas prefiro cuidar, e eu sinto uma necessidade imensa de falar com o Felipe todos os dias...
Bom, essa sou eu e vocês? quem são?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!