quinta-feira, 23 de junho de 2011

“Todas aquelas alusões de que a mulher é frágil e que se afeta por qualquer besteira.
Todas aquelas afirmações de que a mulher precisa de cuidados e de pessoas dedicadas ao seu lado.
Toda aquela história de que a mulher é uma flor delicada e precisa ser apreciada...

Você parece levar a serio todas essas coisas, pois saiba você que se a mulher é isso, eu não sou mulher, eu sou a menina frágil que encontra forças para vencer, ou sou aquela que não deixo que as besteiras e bobagens me abalem, eu não preciso de dedicação, preciso de amor, não quero ninguém cuidado de mim, quero que me de carinho porque gosto, não porque preciso, e tenha a certeza que posso ate ser uma flor, mas que a delicadeza esta longe de mim, possuo meus espinhos e me orgulho deles e eu não sou uma peça da sua coleção para que fiques me apreciando, sou uma pessoa, na verdade todas as mulheres são, e nós precisamos ser tocadas, precisamos que cheguem perto e sintam nosso aroma, que se furem com nossos espinhos e que nos ame mesmo quando as pétalas estiverem murchando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!