domingo, 10 de julho de 2011


É e chega a hora de lembrar, de sentir as lágrimas encherem seus olhos e mancharem a face outrora sorridente, e muitas vezes chega a hora de sofrer com as lembranças ou de se arrepender de algumas coisas…
E chega o momento de lembrar os amores passados, talvez nem tão passados assim, e com certeza não são adormecidos ou esquecidos…
E dada às circunstancias e o tempo passado, talvez seja tarde pra começar a sentir falta… Talvez eu nem possua esse direito de lembrar e me deixar embriagar por nossos momentos, e nem sei se, de fato, as recordações me pertencem para que eu possa retira-las do passado e ficar remoendo como teria sido se eu tivesse lutado um pouquinho mais…
E eu cheguei ao momento de querer voltar o tempo… E vivenciar tudo aquilo, e me prender em cada momento mágico que tivemos e adormecer nesse sonho e não mais acordar… A verdade é… Que eu sinto falta de você e que hoje, mais do que nunca, eu te desejo pra mim. Você é a única coisa que quero e a única que não posso ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!