quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mais um pouco sobre Phillipe e Sophie


Eu tinha um ciúme incontrolável de Soph, ainda tenho, sempre que podia eu ficava observando-a de longe e logo percebi que ela possuía muitos admiradores, mas a realidade me foi imposta no dia de sua festa de 17 anos...

Sophie estava linda é claro, mas parecia não se dar conta do quanto. Ela trajava um vestido lindíssimo, longo e com um decote, um pouco grande em minha opinião, na cor azul o quê realçava ainda mais o tom bronzeado de sua pele. Soph não usava maquiagem e mesmo assim parecia gastar horas se arrumando, tamanha era sua beleza.
Todos os convidados esperavam ansiosos por sua aparição, mas eu adiantei-me e fui vê-la em seu quarto, com a desculpa de entregar-lhe meu presente. Quando abri a porta de seu quarto tive a visão mais perfeita que alguém pode ter, Sophie estava de costas olhando o espelho quando me viu, ali, parado na porta, um sorriso iluminou sua face de anjo e com esse mesmo sorriso me agraciou com um abraço, ela voltara a ser a minha Soph, a criancinha que por vezes eu carreguei no colo.

- Soph, trouxe-lhe meu presente – disse isso a pondo no chão.

- Phill, sabe muitíssimo bem que não precisava se incomodar – ela respondeu-me com os olhinhos brilhando.

Tirei de meu bolsou uma caixinha de veludo vermelho e entreguei-lhe observando sua reação. Sophie arrancou o lacinho delicado que havia sob a caixinha e abriu-a sorrindo, vi lágrimas em seus olhos quando ela contemplou o anel.

Um comentário:

  1. quando fala de você mesma posso te ouvir citando *-* você tem um jeito ímpar de escrever e se expressar.

    : matos!

    ResponderExcluir

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!